Se
você é Santista, ama essa cidade e não votou nesse continuismo absurdo
que maquiou a cidade, COMPARTILHE, por favor, essa foto.
Como é que alguém pode acreditar num prefeito que tem a capacidade de permitir tamanha vergonha como essa ?
Lamentável, para quem anda de bicicleta, para quem verdadeiramente
prega a sustentabilidade, a melhoria das condições de trânsito tão
caóticas em nossa Baixada Santista, permitir tamanha vergonha.
Eu
não consigo enxergar administradores dessa cidade com o mesmo
comprometimento de quem administra uma cidade dos confins do território
brasileiro.
Não se trata de uma obra recém entregue.
Essa ciclovia já foi inaugurada há meses.
Eu, cidadão da cidade de Santos, eleitor, exijo RESPEITO.
Não me trate como idiota, prefeito João Paulo.
Nem eu tampouco os humildes que escolheram Santos para viver.
AMIGOS e AMANTES das bicicletas.
COMPARTILHEM, por favor !!
Obrigado !
Eu, cidadão da cidade de Santos, eleitor, exijo RESPEITO.
Não me trate como idiota, prefeito João Paulo.
Nem eu tampouco os humildes que escolheram Santos para viver.
AMIGOS e AMANTES das bicicletas.
COMPARTILHEM, por favor !!
Obrigado !




















