terça-feira, 17 de abril de 2012



Eu deveria criticar essa situação, falar que os ciclistas devem fazer também a sua parte.
Por um lado, tenho quase que absoluta certeza que eles tem a noção de que parte da ciclovia é para IR, e parte para RETORNAR ...
Mas se nem a PREFEITURA se preocupa em sinalizar adequadamente a ciclovia, como exigir dos ciclistas conscientização de coletividade ???
Não dá para tirar uma conclusão de quem é a verdadeira culpa nessa situação.
Mas penso que deva partir de quem tem maior acesso à informação.
Com a palavra, o presidente da CET e de quem tem a responsabilidade da manutenção da ciclovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário