terça-feira, 17 de abril de 2012



Escravam aí, meus amigos moradores e ELEITORES de Santos ....

Quando chegarmos próximo ao meio do ano, com certeza esse local que pertence ao munícipe santista será devolvido ao povo.
Porque é ano de eleições, então o que marca são as obras, e não o tempo que elas demoram para serem entregues e tampouco os transtornos que a sua interdição causou para tantas famílias órfãs de passeios culturais com os seus rebentos na fase de crescimento ...

COMPARTILHEM, por favor !!

É, sr. Papa, tá foooooooooooooooooda, hein !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário