Eu não vou usar o português coloquial não.
Vou usar o xulo, o popular.
Uma assessora de um parlamentar do Senado Brasileiro se permitiu filmar
uma foda com um amante em algum ambiente escuro e por isso foi
demitida. A justificativa ? Preservar a imagem do senador ao qual a moça
prestava serviços.
Ora, meu
povo. Esses caras vivem fodendo a gente também e mesmo quando são
filmados, nada acontece. ABSOLUTAMENTE NADA. E aí, a moça é demitida
para o bem da moral e da ética no Senado ?? Valha-me Deus, hein !
Ninguém pode com essa gente, ninguém ...
Abram os olhos, fechem as janelas, tranquem as portas, abasteçam os armários e evitem sair de casa, meus amigos.
A polícia agora resolveu se vingar do Estado que não lhes paga um
salário digno e merecedor e está fazendo justiça com as próprias mãos.
Nas últimas 48 horas, dois assassinatos à sangue frio, um aqui em Santos e outro em São Paulo.
No de São Paulo, alegaram que o condutor estava com um "objeto preto" (
que apurou ser um celular ) nas mãos, e por isso, foi assassinado.
Em Santos, tá mais do que claro que "plantaram" as duas armas na cena do crime.
Ora, meu povo. Nas leis de trânsito, quem for flagrado portando celular
nas mãos é multado com falta grave e com sete pontos na carteira.
Nas leis da polícia, é eliminado sumariamente.
MELHOR FICAR EM CASA, MEU POVO ... MELHOR FICAR EM CASA !!
Isso não vai parar, não vai melhorar.
É uma geração de homens do mal, de pessoas sem caráter, e o mal está vencendo o BEM.