Alguém tem alguma definição mais interessante ???
Podem me criticar, falar mal de mim, pedir pro Facebook restringir as minhas publicações ( mais uma vez ) que eu não me importo.
O que eu não vou é compactuar com a ignorância e a falta de capacidade de percepção do que é podre e mal intencionado na política do Brasil.
Isso me dá nojo .. de verdade, nojo !!
Podem me criticar, falar mal de mim, pedir pro Facebook restringir as minhas publicações ( mais uma vez ) que eu não me importo.
O que eu não vou é compactuar com a ignorância e a falta de capacidade de percepção do que é podre e mal intencionado na política do Brasil.
Isso me dá nojo .. de verdade, nojo !!
Repetindo ... Alguém tem alguma definição mais interessante ???
Estou perguntando isso observando a foto apenas por um ângulo, embora poderiamos observar por centenas ... O ângulo das ideologias políticas.
Isso me dá nojo ... de verdade !!
Estou perguntando isso observando a foto apenas por um ângulo, embora poderiamos observar por centenas ... O ângulo das ideologias políticas.
Isso me dá nojo ... de verdade !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário