terça-feira, 14 de agosto de 2012
MAIS UMA MENTIRA DO JOÃO !
A primeira promessa do prefeito João havia sido em 2011.
A segunda promessa seria de as obras se iniciarem em abril para terminarem no final de agosto.
Trata-se da transferência da ciclovia entre o emissário submarino e a divisa de Santos com São Vicente do canteiro central para a faixa de areia da praia.
Eu gostaria que o prefeito João ou os seus asseclas se manifestassem sobre essas promessas imbecis que não saem do papel das obras que beneficiam as pessoas de bem, trabalhadores e afins.
Porque o senhor, prefeito João, só vive de fazer maquiagens na cidade de Santos e não realiza obras que gerem resultados efetivos no bem estar do CONTRIBUINTE ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário