(Sobre)Viva Santos !!
terça-feira, 14 de agosto de 2012
DE BOBO ELES NÃO TEM NADA !
Esses caras podem ser tudo, menos idiotas.
Já perceberam o massacre nas redes sociais e as denúncias de abuso nos Tribunais Eleitorais e hoje a cidade amanheceu vazia, quase sem as "maledetas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário