terça-feira, 14 de agosto de 2012

DE BOBO ELES NÃO TEM NADA !



Esses caras podem ser tudo, menos idiotas.
Já perceberam o massacre nas redes sociais e as denúncias de abuso nos Tribunais Eleitorais e hoje a cidade amanheceu vazia, quase sem as "maledetas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário