terça-feira, 14 de agosto de 2012

A LEI QUE FUNCIONA SÓ COM O CIDADÃO !



É lei ... destruir essas placas dá cadeia, multa, etc ...
Mas destruir a cidade pode ... botar carro de policia na calçada pode ... Fechar equipamento público por anos e gastar dinheiro "à bangu" pode ... Plantar coqueiro em calçada no ultimo ano de mandato pra embelezar a cidade pode ... Fazer festa de gala com o dinheiro do cidadão pode ... proibir eventos esportivos no Gonzaga porque a maioria votante pede também pode ... deixar o crime organizado correr solto na cidade pode ...
Mas mexer com eles não pode não ... de verdade, não pode não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário