Sabem aquelas modelos anoréxicas, bulímicas, que aparentemente expressam beleza externamente, mas que por dentro são cheias de problemas, doentes, estragadas ??
Pois bem ...
Essa é a cidade de Santos que os senhores tanto admiram, senhores e senhoras !
E o prefeito insiste em continuar "maquiando" a cidade para que todos a "admirem".
Hoje especialmente eu estou muito tranquilo com meu trabalho, com as pessoas que me cercam, mas essa gente que compõe "compromissos públicos com eleitores" são dignos de vomitarmos ... Nojentos !!
Na foto 01: Como era o calçamento entre o canal 1 e o Emissário Submarino até algumas semanas atrás e como está ficando, porque é ano de eleições, e tudo tem que ficar bonitinho.
Na foto 02: Orquidário Municipal, que ficou lindo, mas que foi a maior vergonha de toda a administração de nosso prefeito, que desdenhou das crianças e dos moradores do Marapé e José Menino em especial, mas também de todos os moradores da cidade que ficaram sem um equipamento para levarem seus filhos aos finais de semana.
Na foto 03: Sinônimo de planejamento na administração: mandar realizar a poda de árvores em uma avenida de acesso principal como a Ana Costa, em uma área de trânsito limitado, com obras em toda a sua extensão, em um horário de pico de trânsito como o início da manhã.
Na foto 04: Começaram as obras de maquiagem no Gonzaga também.
Vai ficar bonito? Claro que vai ... Mas qual a vantagem que temos em eleger alguém para nos enrolar durante 3 anos e fazer tudo no último ano ??
Na minha próxima postagem, eu vou publicar aqui o que de fato deveria ser feito de imporante nessa cidade e que é tratado com o máximo desdém pelo prefeito, que é o que os ARQUITETOS e ENGENHEIROS chamam de ACESSIBILIDADE.
O nosso prefeito investiu horas e horas de suas equipes de obras para aumentarem os acessos para deficientes nas calçadas dos bairros mais em evidência em Santos, mas na verdade criou verdadeiras armadilhas, crateras que os cadeirantes manifestam uma dificuldade enorme em sobrepor.
AGUARDEM !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário