Os idosos, velhos, maduros e adultos são os grandes culpados por tudo o que vem acontecendo nesse país atualmente.
Essa degradação dos valores se deve à nossa inércia, e eu me incluo, embora sendo um manifestante ativo da insatisfação das coisas que acontecem nesse país, pois há décadas as pessoas permanecem no poder mudando apenas os discursos políticos, de acordo com as suas conveniências e não
com as suas convicções.
É um país de comandantes de caráter duvidoso e de eleitores coniventes com essa situação.
Um país que está mais preocupado com um jogo de futebol do que com revelações fotográficas, imagens e gravações provadas de propinas, corrupção, podridão inserida em todos os corredores políticos e de todas as instituições públicas desse país.
Há quem acredite que o Brasil possa vencer a próxima Copa do Mundo.
Mas há quem acredite que o Brasil possa se tornar um país que alguém verdadeiramente de caráter possa se sentir orgulhoso algum dia ??
D.U.V.I.D.O.
E assim parto para mais um dia de trabalho !!
E que venha o sol ..
É um país de comandantes de caráter duvidoso e de eleitores coniventes com essa situação.
Um país que está mais preocupado com um jogo de futebol do que com revelações fotográficas, imagens e gravações provadas de propinas, corrupção, podridão inserida em todos os corredores políticos e de todas as instituições públicas desse país.
Há quem acredite que o Brasil possa vencer a próxima Copa do Mundo.
Mas há quem acredite que o Brasil possa se tornar um país que alguém verdadeiramente de caráter possa se sentir orgulhoso algum dia ??
D.U.V.I.D.O.
E assim parto para mais um dia de trabalho !!
E que venha o sol ..

Nenhum comentário:
Postar um comentário