Eu sei que muitos colegas de profissão talvez não irão entender o propósito dessa postagem, mas de fato essa lei precisa ser extinta urgentemente, porque isso é uma vergonha para a cidade de Santos.
É uma máquina de coleta de votos descarada e que muitos se sustentam nela.
Uma cidade como Santos tem o dever de dar a oportunidade VERDADEIRA de profissionais serem qualificados por concursos públicos
sérios e contratados como funcionários públicos com garantias de leis municipais.
Enquanto essa lei persistir, seremos obrigados a ouvir, ainda que sem podermos publicar o nome das pessoas envolvidas, que se não for da turma desse ou daquele, não entra na Prefeitura.
Eu já passei por um processo seletivo uma vez e "ACREDITEI" que era algo sério.
Fui eliminado na ultima etapa junto com mais 3 pessoas e as 16 vagas classificadas eram renovação dessa vergonhosa lei.
ISSO TEM QUE ACABAR !!
Enquanto essa lei persistir, seremos obrigados a ouvir, ainda que sem podermos publicar o nome das pessoas envolvidas, que se não for da turma desse ou daquele, não entra na Prefeitura.
Eu já passei por um processo seletivo uma vez e "ACREDITEI" que era algo sério.
Fui eliminado na ultima etapa junto com mais 3 pessoas e as 16 vagas classificadas eram renovação dessa vergonhosa lei.
ISSO TEM QUE ACABAR !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário