terça-feira, 14 de agosto de 2012

VERGONHOSO, CANDIDATA !



Senhores candidatos.

Seria interessante os senhores tomarem cuidados redobrados com adesivos de vossa campanha eleitoral em carros de amigos, porque os senhores podem ser surpreendidos com essas desrespeitosas atitudes.

Mas ruim mesmo é quando o próprio candidato aproveita da situação de uma vaga que não lhe dá direito a uso.

Alguém pode me dizer, se souber, se a candidata citada é portadora de alguma deficiência física que lhe permita utilizar a vaga em questão ?
Pois no caso a mesma encontrava-se no carona enquanto o condutor estava ausente do veículo.

Lamentável, constrangedor, vergonhoso.

obs> FIQUEM ATENTOS. EU NÃO DEIXO A MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA EM CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário