quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Onde é a terra dos índios mesmo ??

 
 
Se você é Santista, ama essa cidade e não votou nesse continuismo absurdo que maquiou a cidade, COMPARTILHE, por favor, essa foto.
Como é que alguém pode acreditar num prefeito que tem a capacidade de permitir tamanha vergonha como essa ?
Lamentável, para quem anda de bicicleta, para quem verdadeiramente prega a sustentabilidade, a melhoria das condições de trânsito tão caóticas em nossa Baixada Santista, permitir tamanha vergonha.
Eu não consigo enxergar administradores dessa cidade com o mesmo comprometimento de quem administra uma cidade dos confins do território brasileiro.
Não se trata de uma obra recém entregue.
Essa ciclovia já foi inaugurada há meses.
Eu, cidadão da cidade de Santos, eleitor, exijo RESPEITO.
Não me trate como idiota, prefeito João Paulo.
Nem eu tampouco os humildes que escolheram Santos para viver.

AMIGOS e AMANTES das bicicletas.

COMPARTILHEM, por favor !!

Obrigado !

Onde é a terra de índios mesmo ??




Alguém pode me explicar a proibição ??
Algum assessor de algum vereador do Legislativo ( Edinho Gomes, Percival Ozores Cunico )poderia solicitar providências para se explicar pedras e blocos impedindo a utilização de um patrimônio público ( ciclovia ).
Se fosse sinalizada com cavaletes ou artefatos da modernidade haveria de se tentar entender a proibição, mas utilizar de métodos PRIMITIVOS para se

impedir uma passagem não deveria ser comportamento de uma Prefeitura Municipal, concordam ?

Claro e perceptivel que a obra foi realizada por alguma empresa de engenharia lusitana ( que me perdoem a piada os portugueses ), porque construir uma ciclovia e manter um poste de sinalização no meio da faixa de rolamento é, no mínimo, tratar o munícipe como IMBECIL, IDIOTA, ESTÚPIDO, etc ...

Enfim, amigo Paulo Alexandre Barbosa III , me ajudaeeee, oooo !!!