Alguém pode me explicar a proibição ??
Algum assessor de algum vereador do Legislativo ( Edinho Gomes, Percival Ozores Cunico )poderia solicitar providências para se explicar pedras e blocos impedindo a utilização de um patrimônio público ( ciclovia ).
Se fosse sinalizada com cavaletes ou artefatos da modernidade haveria de se tentar entender a proibição, mas utilizar de métodos PRIMITIVOS para se
impedir uma passagem não deveria ser comportamento de uma Prefeitura Municipal, concordam ?
Claro e perceptivel que a obra foi realizada por alguma empresa de engenharia lusitana ( que me perdoem a piada os portugueses ), porque construir uma ciclovia e manter um poste de sinalização no meio da faixa de rolamento é, no mínimo, tratar o munícipe como IMBECIL, IDIOTA, ESTÚPIDO, etc ...
Enfim, amigo Paulo Alexandre Barbosa III , me ajudaeeee, oooo !!!
Claro e perceptivel que a obra foi realizada por alguma empresa de engenharia lusitana ( que me perdoem a piada os portugueses ), porque construir uma ciclovia e manter um poste de sinalização no meio da faixa de rolamento é, no mínimo, tratar o munícipe como IMBECIL, IDIOTA, ESTÚPIDO, etc ...
Enfim, amigo Paulo Alexandre Barbosa III , me ajudaeeee, oooo !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário