terça-feira, 17 de abril de 2012



A maior afronta à inteligência do povo brasileiro é essa aparição mentirosa e deslavada dos asseclas da mandatária-mor dessa porra de país dizendo que estão PREOCUPADOS com as enchentes que estão acontecendo nesse início de ano ...
Isso é uma baita vergonha ...
Depois de tudo o que aconteceu ano passado, as televisões deveriam ser impedidas de propagarem o pronunciamento desses estelionatários morais travestidos de Ministros de Estado proclamando liberação de verbas para socorro aos estados vítimas das tais catástrofes naturais ....
Cadeia neles, pelo amor de Deus ...
10 anos de jaula para eles para cada vítima anunciada dessas tragédias !!!

VERGONHA DE PAÍS ... se você diz que ama é porque você é um acomodado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário