Crio esse microblog no intuito de alertar as pessoas de bem sobre as práticas de oportunismo e malandragem que estão assolando cada vez mais nossa cidade e nosso país.
Penso que, se é dever do estado cumprir com as suas obrigações , com o munícipe não pode ser diferente e ele não pode utilizar da desculpa de que se sente enganado por políticos para praticar as suas próprias leis e tomar para si a possibilidade de fazer o que bem entende.
É dever de cada um de nós zelar pelo patrimônio público e denunciar abusos, tanto por parte do executivo da cidade de Santos ( e em alguns casos postarei também os abusos da vizinha São Vicente, onde resido atualmente ), como por parte de seus munícipes também.
Inicio esse blog postando uma foto e uma narrativa que postei no Facebook alguns dias atrás, após tomarmos ciência da morte de um policial e dois munícipes ( um visitante inclusive passando férias na cidade de Santos ), assassinados em plena luz do dia nas imediações do bairro da Aparecida, em Santos.
Algumas postagens tomarei a liberdade de expressar minha própria opinião sobre o registro fotográfico, e em outras farei apenas o registro jornalístico do fato ocorrido.
Espero que possam compartilhar comigo o espaço do blog e contribuam com a manutenção desse blog enviando suas fotos e manifestações através do e-mail silvaotri@yahoo.com.br
Atenciosamente
SILVIO LUIZ MARQUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário