quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



No final de dezembro de 2010, recebemos a visita do Governador do Estado de São Paulo e demais autoridades públicas para o lançamento da Campanha que eles sempre executam de Segurança para a Baixada Santista durante a temporada de férias de verão.
A solenidade, como sempre, aconteceu na área do Emissário Submarino de Santos ( Parque Roberto Mario Santini).
Percebam como o canteiro central da avenida da praia em frente ao emissário, onde se encontra um monumento público, se transformou em um estacionamento "regulamentado" para carros oficiais de diversos órgãos públicos.
Evidentemente que provavelmente nesse dia os agentes da CET receberam ordens para transitar lá pelos lados da balsa, não é verdade ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário