sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Senhores prefeitos, secretários de Transportes e de Planejamento de Santos e São Vicente, presidentes da CET e SETRANS e demais funcionários que hoje devem estar na sombra, porque não vi ninguém trabalhando ... aliás, apenas o meu amigo Vagner, da CET, louco da vida na divisa tentando fazer o trânsito fluir ( sem sucesso ) ... à todos vocês, vou deixar aqui a minha marchinha de carnaval ::

" Vou xingar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval " ...

DIGNÍSSIMOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário