FARÓIS DE SINALIZAÇÃO DE SANTOS
Aí o assunto hoje são os Faróis de Sinalização ....
E eu pergunto para o antigo Prefeito de Santos, Francisco:
O que tanto lhe incomodava o "pirulito", como carinhosamente era
conhecido aquele Farol localizado em frente ao canal 6, aproximadamente
uns 300 metros ao mar, para que o senhor solicitasse a sua demolição,
ainda que parcial ?
Fico me perguntando até hoje o porque desse seu
procedimento, porque a parte que oferece realmente perigo aos banhistas e
nadadores que transitam por ali ainda permanece presente, com partes de
ferro da estrutura corroída exposta às intempéries do tempo.
Mais uma obra inacabada ( dessa vez até na destruição ) do nosso querido Johnny Pope.
Agora deixo mais uma pergunta: Derrubou o que servia de referência no
mar para atletas da natação e do remo e manteve esse aqui, em frente à
rua Oswaldo Cruz, no Boqueirão, no meio do jardim, que não serve pra
nada, pra que ????
Nenhum comentário:
Postar um comentário