quinta-feira, 21 de março de 2013

FARÓIS DE SINALIZAÇÃO DE SANTOS

 Aí o assunto hoje são os Faróis de Sinalização ....
E eu pergunto para o antigo Prefeito de Santos, Francisco:

O que tanto lhe incomodava o "pirulito", como carinhosamente era conhecido aquele Farol localizado em frente ao canal 6, aproximadamente uns 300 metros ao mar, para que o senhor solicitasse a sua demolição, ainda que parcial ?
Fico me perguntando até hoje o porque desse seu procedimento, porque a parte que oferece realmente perigo aos banhistas e nadadores que transitam por ali ainda permanece presente, com partes de ferro da estrutura corroída exposta às intempéries do tempo.
Mais uma obra inacabada ( dessa vez até na destruição ) do nosso querido Johnny Pope.

Agora deixo mais uma pergunta: Derrubou o que servia de referência no mar para atletas da natação e do remo e manteve esse aqui, em frente à rua Oswaldo Cruz, no Boqueirão, no meio do jardim, que não serve pra nada, pra que ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário