segunda-feira, 25 de março de 2013

CARROS OFICIAIS PODEM ????



Não precisa datar a foto não ... 
Todo registro de máquina digital tem as informações que interessam.
Essa é de hoje, na avenida da praia com a Conselheiro Nébias ....
Se você sair para caminhar todo os dias pela manhã, irá perceber sempre a mesma cena.
Dezenas de vagas livres para estacionarem, mas os carros OFICIAIS da Prefeitura Municipal de Santos SEMPRE ocupam as vagas especiais proibidas para eles e para nós.
O problema é que só nós é que somos multados, eles não !
E nem perdem o emprego, né, cabidão ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário