quinta-feira, 16 de maio de 2013

O continuismo incompetente



Sim, essa conceituada empresa FISCALIZADORA DE TRÂNSITO de nossa cidade tem sim uma página no Facebook, onde, da mesma forma como faz na vida real, ignora as reclamações de seus clientes, até no mundo virtual.
E eu publiquei a minha solicitação lá também.
Estão cagando e andando para as nossas necessidades e solicitações.
O que era importantíssimo era que o nosso querido prefeito Paulo Alexandre nomeasse o novo presidente de acordo com os interesses pessoais e partidários, porque o que conta nesse país é apenas isso.
Eles não governam para o povo.
Eles administram apenas os interesses próprios.
São ladrões descarados da dignidade humana e dos propósitos de coletividade.
Merecem a cadeia e o mesmo tratamento que merecem os que violentam mulheres e crianças.
Porque é isso que eles fazem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário